Netscope

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tudo tem o seu começo.

Tudo começa na horta e com o que ela tem para me oferecer, as cores, os sabores e as texturas são da mãe natureza, depois só tenho de acrescentar alguma imaginação. 
Os ovos vêm das nossas queridas galinhas, a Canja, a Vira Milho, a Flash e a Cabidela.
Grata pela partilha generosa da natureza que nos alimenta.



Um bolso do vestido cheio de ovos. Os ovos das nossas queridas galinhas são o único produto de origem animal que uso nas receitas.


4 comentários:

  1. Muito feliz por este (re)começar aqui !

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo passo!
    gostei dos nomes das galinhas...quando vivia em casa dos meus Avós também lhes dava nomes
    não sei é se cabidela é muito auspicioso para a galinha!

    ResponderEliminar
  3. desejo muito sucesso para o blog! tenho a certeza que o terás :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Patrícia, estou a gostar muito!!!
    Boa continuação....e vida loooonga à família das meninas galinhas :)

    ResponderEliminar