Netscope

domingo, 19 de janeiro de 2014

Festa de aniversário.

O mês de Janeiro é cheio de festas cá por casa. Celebrámos o aniversário do meu filho cheio de coisas boas.


















Bolo de aniversário de chocolate com cobertura de creme de manga.
Mousse de chocolate.
Tarteletes de doce de grão.
Tarteletes de cacau com avelãs.
Hamburgueres de lentilhas com pão caseiro e maionese de mangericão.
Paezinhos de salsicha.
Bôla de enchidos vegetais. 
Pizza de tomate cogumelos e "queijo" de caju.

















4 comentários:

  1. patricia, eu sou cega e não consigo ler nas fotografias será que podia facultar a receita do Bolo de aniversário de chocolate com cobertura de creme de manga e dos paezinhos de salsicha obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, neste post não coloquei as receitas só mencionei o que tinha feito para a festa de aniversário do meu filho. Quando tiver alguma dúvida em alguma receita enviei-me um e-mail para oficinas.patriciaiscooking@gmail.com que eu ajudo no que conseguir. Grata por seguir as minhas receitas.

      Eliminar
  2. Olá, encontrei este seu post e fiquei curiosa para saber as receitas...estão em outros posts?

    ResponderEliminar